Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da quinta-feira, 26 de novembro de 2020, sentando no banco dos réus, LEONARDO PEREIRA LINS FERREIRA, 26 anos, natural de Mossoró, vaqueiro, morador da Rua Sabino Leite, 12, no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande Norte.
LEONARDO foi a julgamento por motivos qualificado nos autos, pronunciado pela suposta prática do crime de feminicídio (art. 121, § 2º, II e VI, na forma do § 2º-A, I, do Código Penal), praticado no Sítio Ema na Zona Rural de Mossoró no dia 25 de dezembro de 2017, contra a vítima LUCIANA DANTAS DOS SANTOS.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como o Ministério Público Estadual representado pela Promotora Erica Vericia Canuto de Oliveira Veras, na defesa do réu LEONARDO atuou os advogados, Rodrigo de Oliveira Carvalho e José Mauricio Neville de Castro Junior.
O Egrégio Conselho de
Sentença representado
por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese do
Ministério Público, condenando o acusado pela prática do
crime descrito no art. 121, § 2º, II e VI, na forma do § 2º-A, I, do Código
Penal, contra a pessoa de LUCIANA, o juiz presidente do tribunal do júri Dr.
Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento,
anunciando a sentença condenatória a 16 anos de reclusão inicialmente em regime
fechado em desfavor do réu LEONARDO PEREIRA LINS FERREIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário