quarta-feira, 25 de novembro de 2020

DENARC/MOSSORÓ APREENDE MAIS DE 10 QUILOS DE MACONHA NUMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 25 de novembro de 2020, policiais militares do 2º DPRE, prenderam a pessoa de ROBÉRIO DAMÁSIO DOS SANTOS, com porções de Crack e Cocaína, conduzindo a ocorrência para a Denarc de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas.

Apreensão pelo 2º DPRE

Na oitiva o delegado Alex Vagner não satisfeito com o depoimento de ROBÉRIO, que entrou em contradição sobre a procedência da droga apreendida em seu poder pelos militares do Delta Delta e do TOR 04, dando continuidades às investigações e desdobramento da ocorrência do período matinal, conseguindo apreender na tarde de quarta-feira (25), mais de 10 quilos de maconha, balança de precisão e 01 cartucho intacto calibre 12, na residência do acusado situada no Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Apreensão pela equipe da Denarc/Mossoró

Diante da situação e comprovação do trafico de droga, a mulher de ROBÉRIO, identificada como sendo LAVERDA LIMA DE SOUSA, 28 anos, também foi conduzida pela equipe de Agentes de Policia Civil de rua, até a sede da Denarc, juntamente com os mais de 10 quilos de maconha apreendida, onde o DPC. Alex Vagner comandou o flagrante em desfavor do casal, sendo ROBERIO por infração ao artigo 33 por trafico de drogas e sua companheira LAVERDA por infringir o artigo 35 por associação para o trafico, ambos os artigos da lei de entorpecentes, 11.343/06. Após o flagrante os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário