quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DELEGADO PLANTONISTA DE MOSSORÓ NÃO ENCONTRA IRREGULARIDADE EM DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE MOSSORÓ.

No inicio da noite de quarta-feira, 18 de novembro de 2020, um veículo com funcionárias da Prefeitura Municipal de Mossoró, foram abordadas pela PM e conduzidas até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com o veículo e vários dossiês com documentação.

A PM chegou até o referido veículo após receber denuncia, dando conta que funcionários estariam retirando documentos publico do Palácio da Resistência após o horário de expediente.

O comandante da 2ª Equipe Plantonista de Mossoró o DPC. Roberto Cláudio Rodrigues Moura, após receber e realizar uma analise vistoria na documentação apreendida, com presença de testemunhas, constatou se tratar de documentos antigos, tais como memorando, e outros tipos de documentos administrativos, com mais de 10 e 15 anos passados, que estariam sendo transportados pelos funcionários para um arquivo passivo da Prefeitura em outro endereço na cidade.

Como não encontrou nenhuma irregularidade, o delegado optou por encerrar o caso na DP, liberando os arquivistas e documentos para seguir a trajetória inicial, que era transportar a documentação para o arquivo morto da PMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário