sexta-feira, 27 de novembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró das 08 horas da quinta-feira, (26), às 08 horas de sexta-feira, (27), teve uma movimentação relativamente tranquila 10 ocorrências registradas.

08 Boletins de Ocorrências diversos foram registrados na DP.

01 Flagrante por infração ao artigo 129, § 9º, por violência domestica artigo 69 e artigo 147, ambos do Código Penal Brasileiro, em desfavor de: JONAS NETO DA CRUZ SILVA, agressor da sua própria genitora, chegando a feri-la com um corte na região da cabeça, preso por policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau.

01 Local de suicídio na Rua padre Elesbão no Bairro Boa Vista em Mossoró, que a equipe plantonista se fez presente coletando informações do ato extremo, aonde uma mulher cometeu suicídio por enforcamento.  

A 2ª equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior – Chefe de Investigação a APC. Carmelita Fonseca – APC. Amós de Sousa – APC. Natan – APC. João Euzébio e o EPC. Domingos Peixoto comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário