terça-feira, 3 de novembro de 2020

13 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão tranquilo das 08 horas de segunda-feira (02), às 08 horas da terça-feira, (03), com 13 ocorrências registradas:

10 Boletins de Ocorrências – BOs, diversos foram confeccionados da DP.


01 cumprimento de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara Criminal da Cidade de Mossoró em desfavor de: JORGE PEREIRA DA SILVA, 52 anos, morador da Rua Benicio Filho no Bairro Alto de São Manoel, a prisão ocorreu no Posto da PRF, na BR 304 – KM 25, saída para Tibau, realizada pelos patrulheiros federais.

01 Veiculo tipo Logan de placa OJS 4I48, recuperado pela PM, a vitima compareceu a DP, mais informou que o referido veículo não mais lhe pertencia e sim a asseguradora. Ainda se encontra na DP.

01 Veículo tipo Sprin de cor prata, placa PDF 6H27, recuperado pela PM e entregue a seu proprietário na DP após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

A 2º equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Antônio, chefe de Investigação a APC. Carmelita Fonseca, APC. Cesar Alves, APC. Kaio - APC. João Batista e o EPC. Alcides comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário