segunda-feira, 30 de novembro de 2020

04 FLAGRANTES MOVIMENTARAM A DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas do domingo, (29), às 08 horas de segunda-feira, (30), 04 flagrantes movimentaram o plantão policial na cidade.

01 Flagrante por infração ao artigo 129, § 9º, por violência domestica, em desfavor de: ANTÔNIO CARLOS DE ARAUJO, preso pela guarnição policial do 10º BPM, de Assú/RN, agressor foi conduzido a DP de Mossoró, onde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

01 Flagrante por furto em desfavor de: WENDERSON DINIZ DE LIMA, preso em Mossoró e autuado por furtar 01 caminhão da oficina São Francisco na Cidade de Carnaúbas dos Dantas, o veículo também foi recuperado e entregue ao proprietário.

01 Flagrante por roubo em desfavor de: ALEXANDRE SOUSA DA SILVA, preso pela PM no Bairro Boa Vista, após o acusado ser detido por populares.

01 TCO por ameaça com pedido de medida protetiva, em desfavor de: GILDIVAN NUNES DO NASCIMENTO, preso pela PM de Assú em encaminhado a DP de Mossoró.

A equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Fernando – Chefe de Investigação o APC. Cesar Alves – APC. Ricardo Aguiar – APC. Leonardo Cruz – APC. Izabel e o EPC. Alcides comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário