quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PRIMOS EXECUTADOS A TIROS PISTOLA AS MARGENS DA BR 304 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 11 de novembro de 2020, a policia militar registrou um duplo homicídio a tiros de pistola, fato ocorrido às margens da BR 304, nas proximidades do Assentamento Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde foram vitimas de execução os primos SEBASTIÃO RAIMUNDO DE LIMA, 39 anos e FRANCISCO BEZERRA DE SOUSA, 47 anos, a principio não existe passagem pela policias em desfavor dois.

As informações que nos foram detalhadas dão conta que os primos SEBASTIÃO e FRANCISCO, se dirigiam ao trabalho numa motocicleta de placa MZE 5497, quando foram surpreendidos pelos atiradores que efetuaram os disparos em direção dos mesmos, que vieram a óbito instantaneamente. Como as vítimas não tem passagem pela policia, a família acredito que os dois tenham sofrido uma tentativa de assalto seguido de morte.

O delegado titular da Divisão de Homicídio de Mossoró, o Bacharel Valtair Camilo de Paula, esteve no local juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, na realização dos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres dos primos para a sede Regional em Mossoró, para serem necropsiados. A policia militar cuidou do isolamento da área do evento criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário