quarta-feira, 4 de novembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE DUPLA MINUTOS APÓS UM ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 03 de novembro de 2020, por volta das 20h50min, a guarnição policial do fiscal de operações do 2º Batalhão de Policia Militar, realizava patrulhamento quando ouviu o CIOSP radiar um roubo a pessoa na Praça do Rotary no Bairro Nova Betânia em Mossoró, as informações davam conta que uma dupla portando um revolver tomou de assalto 01 motocicleta e a bolsa com os pertences da vitima.

Dando continuidade ao patrulhamento ostensivo, a guarnição do fiscal de operações do dia em serviço, se depararam com a dupla na BR 304,próximo a Usibrás, abordando os dois, que de imediato a dupla confessou o roubo.

Os militares deu voz de prisão ao individuo maior de idade, identificado com sendo: CAIO RAFAEL COSTA DOS SANTOS, que estava na garupa com uma mochila e os pertences da vitima, a moto roubada estava sendo conduzida pelo menor em conflito com a lei.

A ocorrência do roubo da moto, um simulacro de arma de fogo, o capacete, os pertences da vitima e os detidos, foram conduzido pelos militares a presenta do DPC. Paulo Nilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi reconhecido pela vitima que confeccionava o boletim de ocorrência, após a oitiva CAIO RAFAEL foi autuado por infração ao artigo 157 § 2º, Inciso II do CPB, artigo 244-B ECA, já o menor infrator foi autuado por infração análoga ao artigo, 157 § 2º, Inciso II do CPB, por roubo, CAIO foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça e o adolescente ao CEDUC.

Um comentário: