Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da segunda-feira, 30 de novembro de 2020, sentando no banco dos réus, FABRICIO ANTÔNIO DA COSTA LEITE, atualmente recolhido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró/RN, foi absolvido em julgamento popular.
FABRICIO foi a julgamento por infração artigos 121, § 2º, IV. Na Forma do artigo 29, ambos do Código Penal, artigo 244-B do ECA, acusado de assassinar no dia 08 de agosto de 2019, a pessoa de: JOSÉ CLEVERSON BARBOSA DA SILVA, no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN.
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Dr. Carlos Henrique Rarper Cox, na defesa do réu o Dr. Francisco Simone de Araújo Dantas.
O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada no julgamento pelo Dr. Francisco Simone que atuou na defesa de FABRÍCIO, absolvendo o acusado por falta de provas contundentes mostradas no debate em plenário da última sessão ordinária do júri popular do ano de 2020, o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de absolvição do réu preso réu FABRICIO ANTÔNIO DA COSTA LEITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário