domingo, 22 de novembro de 2020

PLANTÃO BASTANTE MOVIMENTADO NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

 Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró das 08 horas do sábado, (21), às 08 horas do domingo, (22), foi bastante movimentada, com muitas ocorrências registradas.

Mais de 30 Boletins de Ocorrências diversos foram registrados na DP.

01 Flagrante por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga em desfavor de: CLEYTON JORDÃO DA SILVA, preso pela PM, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.

01 Flagrante por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de: EDSON DELEON PEREIRA DOS SANTOS, preso pela PRF, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

01 Porte ilegal de arma de fogo em desfavor de: GLAUBER VICTOR LIMA DOS SANTOS JUNIOR, preso pela PRF, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

01 Flagrante por infração ao crime de furto e corrupção de menores em desfavor de: MARIZA PEREIRA DOS SANTOS, presa pela PM, após ser autuada foi encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negocio.

01 cumprimento de mandado de prisão em desfavor de: RONALDO GOMES DA SILVA, preso pela PM, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

01 Flagrante em desfavor de JOSÉ AURI ANDRADE DA SILVA JUNIOR, preso pela PM.

01 Motocicleta Honda/Bis recuperada pela guarnição policial comandada pelo Sgt. Raimundo, na Rua José Orlando no Bairro Santo Antônio, aonde os larápio abandonou a mesma e tomou outra moto de assalto e celulares das vitimas.

A 1ª equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Fernando – Chefe de Investigação o APC. Cesar Alves – APC. Abidias – APC. Sérgio – APC. Leonardo e o EPC. Alcides comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário