segunda-feira, 3 de junho de 2013

Na manhã de segunda feira, 03 de junho de 2013, por volta das 11 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de n º 83º do ano em curso. Fato ocorrido na Rua Francisco Aníbal de Trindade no loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
Local do Crime
JOSÉ RENATO DA SILVA, 19 anos de idade, residia na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo por um elemento que a policiai já tem sua identificação, sendo uma na perna esquerda e dois na região da cabeça tendo morte instantânea. 
De acordo com informações colhidas no local do crime, RENATO caminha pela referida rua, quando o elemento se aproximou e começou a efetuar disparos em sua direção, a vitima ainda tentou correr, mais foi alvejado na perna, caiu e o tirador efetuou dois disparos na cabeça que culminou na sua morte.
A perna da vitima quebrada com um tiro
RENATO estava sendo investigado pela policia civil por ter participação em dois crimes na Cidade de Mossoró, fato ocorrido na Rua José Ribamar Barreto na Favela do Wilson Rosado em Mossoró, onde foi vitima ADRIANO GABIRU, e do idoso FRANCISCO DA SILVA MELO, pois segundo informações seu Chico era testemunha ocular do crime contra GABIRU, e tinha comentado com populares o nome dos autores.

No dia 04 de abril do corrente ano, RENATO sofreu uma tentativa de homicídio com um disparo de espingarda no rosto quando estava na sua residência.

Policiais militares da radio patrulha 235 comandado pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, chegaram juntos com a equipe ALFA do SAMU que constataram o óbito de RENATO e acionaram a equipe do ITEP.

Agentes da DEHOM e da 1ª delegacia de policia, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, Ainda fizeram uma diligencia (na gíria policia uma botada), em uma residência que possivelmente estava o acusado no intuito de prendê-lo, mais não obtiveram êxito.

Policiais militares e civis isolaram a área até a chegada da policia técnica do ITEP, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário