terça-feira, 25 de junho de 2013

FESTEJOS DE SÃO JOÃO TEM ENCERRAMENTO COM PROCISSÃO PELAS RUAS DOS BAIRROS DOZE ANOS E BOA VISTA.

Na noite de segunda feira, 24 de junho de 2013, os devotos de São João Batista, fizeram uma linda procissão, após o encerramento da novena realizada na Igreja de São João Batista localizada na Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos em Mossoró.

Um numero bastante elevado de fieis e devotos de São João Batista, saíram em procissão por várias ruas dos Bairros Doze Anos e Boa Vista, com velas acesas cantando os hinos da Igreja em louvor a São João, todos os fieis contagiados com uma animação total, sem faixa etária de idade, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos juntos e emanados num só cântico de louvor a DEUS e a São João Batista.

E quando a procissão retornou a sede da Igreja de São João Batista, houve uma apresentação cultural com muita musica e euforia por parte dos fieis.

A festa de São João de 2013 foi um sucesso, graças a DEUS, a união e organização dos coordenadores da festa, a participação dos fieis da comunidade da Igreja, participação dos moradores dos bairros Doze Anos, Boa Vista e bairros adjacentes.


 Parabéns a todos!
Veja algumas fotos da procissão
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário