quinta-feira, 13 de junho de 2013

BANDIDO É DOMINADO POR POPULARES E ESPANCADO APÓS PRATICAR ASSALTO A MÃO ARMADA NO SANTO ANTONIO.

Um elemento identificado até o momento como Berguinho,residente na rua 6 de janeiro no Bairro Santo Antônio, foi dominado e espancado por populares após prtaticar dois assaltos a mão armada. 

O primeiro assalto ocorreu próximo ao Queiroz do Santo Antônio,onde o elemento de arma em punho,tomou uma carteira contendo dinheiro e documentos de um popular. A bandido teve sorte no primeiro assalto, mas no segundo crime se deu mal. 

Quando o mesmo adentrou uma residência, localizada também próximo ao Queiroz, para praticar um outro assalto  foi contido por populares que partiram pra cima, mesmo sabendo que o meliante estava armada, o dominaram, tomaram a arma, o amarraram com arames e passaram a espancar o elemento. 

A VTR 235 da PM (SD Moacir -SD Pinto e SD Célito) foi ao local e algemou o meliante. Uma ambulância do SAMU foi em atendimento ao assaltante e depois de medicado o mesmo será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. 


A Bolsa de uma das vítimas foi recuperada. Na residência invadida pelo bandido duas pessoas foram atingidas com coronhadas de revolver na cabeça e encaminhadas ao UPA do Santo Antônio.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário