segunda-feira, 18 de março de 2013

PM RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Na tarde de segunda feira, 18 de março de 2013, por volta das 15h30min. Policiais Militares da FORÇA TÁTICA 02, Arimateia, Guimarães, Rister e Mascarenhas, recuperaram instantaneamente,  minutos depois, uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, placa NNV 1030, tomada de assalto em Mossoró.
 Jomar TV Mossoró/ Sd. Guimarães
Os policiais foram informados vias CIOSP, que dois indivíduos armados de revolver, aparentando ser menores e a pé, tinham praticado um assalto a um caminhão furgão na Avenida Rio Branco, nas proximidades do armazém de sal SOCEL e subtraído do motorista alguns pertences e a quantia de R$ 3,000,00 e em seguida tomada a moto Biz para fugir do local, Os policiais saíram em diligencia e através de informações começaram a fazer o cerco aos malévolos, que ao notarem a aproximação da policia abandonaram a moto na Rua Cunha da Moto nas proximidades da Radio Difusora no Bairro Pereiros e conseguiram escapar do cerco da policia fugindo a pé.
 Moto Recuperado pela F.T. 02
Os policiais conduziram a motocicleta para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró. “DEFUR”, onde foi apresentada ao Delegado Titular Luís Fernando, que enviou a mesma para o setor de vistoria para ser dada baixa no sistema e entregue a sua proprietária que compareceu a delegacia para receber a moto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário