sexta-feira, 1 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA O 24º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.



Na madrugada de sexta feira, 1 de março de 2013, a Central de Operações e Segurança Pública de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 24º do ano de 2013.

Um individuo ainda sem identificação foi assinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido na Rua Zé Bilau no Planalto 13 de Maio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró. o mesmo trafegava em sua bicicleta quando sofreu os disparos por elementos ainda não identificado pela policia, a vitima estava com uma arma branca (faca) na cintura  quando foi morto.
 
De acordo com informações de moradores da rua onde aconteceu o crime, repassaram para policia, que foram ouvidos vários estampidos de tiros, mas quando saíram já encontraram a vitima sem vida.

De acordo com a policia, possivelmente o elemento morto era conhecido como CARLOS ALEXANDRE, vulgo “BOSTA SECA” e era um velho conhecido da área policial, por roubos, arrombamentos e outros delitos criminosos acontecido naquela região da Cidade de Mossoró. Mas só depois que familiares comparecerem ao ITEP para fazer o reconhecimento do corpo é que será divulgado o verdadeiro nome da vitima.

Policiais militares fizeram o isolamento da área, ate a chegada da Policia Técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, para fazer a perícia no local, coletar informações sobre o crime e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.

O crime será investigado pela “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, que juntamente com sua equipe terá a missão de desvendar o crime e chegar a (s) criminoso (s). e prendê-lo (s).

A Radio Patrulha 1218 comandada pelo Sd. Adriel e Lazaro, foi a primeira a chegar no local, e a 1222 composta pelos policiais Lorrayne e Jaziel vieram como apoio.

Atualização da identificação da vitima às 15h30min.

Foi reconhecido por familiares que o corpo que estava no ITEP é de CARLOS ALEXANDRE BORGES MOURA, 29 anos de idade, residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de maio em Mossoró,


Nenhum comentário:

Postar um comentário