sábado, 9 de março de 2013

DUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS EM FELIPE CAMARÃO



Uma das vítimas, Shauara Sharon, morreu no dia do aniversário.

Duas mulheres foram executadas, na Rua São Bernardo, na noite de sexta-feira (8), no Bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste. As vítimas foram identificadas como SHAUARA SHARON LINS, de 21 anos de idade, e DAZZIANE VENÂNCIO, de 18 anos de idade. Elas foram mortas com tiros no peito e na cabeça.         
 Shauara e Dazziane executas com vários tiros em Natal
O crime ainda um mistério para a polícia. De acordo com o Sargento J. Oliveira, do 9º Batalhão, não se sabe ainda se jovens tinham envolvimento com algum tipo de crime ou com drogas. As duas mulheres foram encurraladas e mortas com vários tiros, o que revoltou os moradores de Felipe Camarão.     
 Vitimas encurralhadas no canto de um muro e executadas
O duplo homicídio foi registrado por volta das 23 horas. SHAUARA e DAZZIANE estavam sentadas na frente de uma casa na Rua São Nicolau. Quatro homens em duas motocicletas passaram por elas e começaram a atirar. As vítimas ainda saíram correndo e conseguiram entrar em uma casa que estava com o portão aberto, na Rua São Bernardo.   

Neste momento, porém, elas acabaram sendo encurraladas em um canto de parede no quintal e foram executadas. Cada uma das jovens foi alvejadas com mais de dez disparos. Em seguida, os quatro homens fugiram com destino ignorado.

A mãe de SHAUARA, dona Nancy Albuquerque, disse que a filha foi assassinada no dia em que completou ano. “Hoje, os amigos foram até a casa dela, mais cedo, e até levaram um bolinho pra comemorar. Minha filha tinha dois filhos, sendo um de seis anos e outro de um ano e seis meses”, revelou.        

Informações Portal BO      .
Por Sergio Costa/Thyago Macedo                     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário