sábado, 16 de março de 2013

DROGAS, MÁSCARAS, ARMAS E CARRO SÃO APREENDIDOS NA ZONA OESTE DE NATAL.



Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Material estava em uma casa no Conjunto Márcia Maia, em Bom Pastor.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois jovens, um de 22 anos e outro de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, na rua Manoel Máximo no Bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, na manhã deste sábado (16).  A PM foi até o local para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas chegando ao local a vítima, de 51 anos,  havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, os populares indicaram onde os suspeitos se escondiam. Ao chegar ao endereço, a polícia foi recebida a tiros.
 Produtos apreendidos com a quadrila
Tinha muita gente na casa. Mas no meio do tiroteio uma parte conseguiu fugir. Conseguimos deter três deles e os encaminhamos para a Delegacia de Plantão Zona Sul", informou Wilton Franco, soldado do 9º Batalhão da PM.

Na casa, os policiais encontraram um carro, maconha e crack, em quantidade não revelada, dinheiro, em valor ainda não contabilizado, máscaras, possivelmente usadas como disfarces para a prática de assaltos, três revólveres calibre 38, facas, aparelhos eletrônicos e celulares.
Mascara apreendidas com a quadrilha
Depois da apreensão, a população informou que a quadrilha escondia armas próximo ao local onde a tentativa de homicídio aconteceu, na rua Manoel Máximo. Ao voltar ao endereço, a PM prendeu mais uma mulher, de 41 anos, e o genro dela, um adolescente de 17 anos. O rapaz estava com um revólver calibre 38.
Quantidade de drogas ainda não foi levelada
Foto: Henrique Dovalle
"Tudo indica que os três tiros que o homem de 51 anos levou não eram para ele. Era para o adolescente que apreendemos no final da ocorrência. Isso será investigado. O adolescente deverá ser autuado por porte ilegal de arma. A mulher está sendo ouvida, mas deverá ser liberada. O trio que prendemos primeiro deverá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio", disse Márcio Persico, chefe de investigação da Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem de 22 anos tem passagem na polícia por roubo de veículo e o de 18 anos é filho de um policial civil. O homem que foi baleado está internado no Hospital Walfredo Gurgel.

Informações: G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário