segunda-feira, 11 de março de 2013

DELEGACIA DE HOMICÍDIO ELUCIDA CRIME OCORRIDO NO DIA (24/01/13) EM MOSSORÓ.



Na manhã de segunda feira, 11 de março de 2013, o titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, esclarece mais um crime do homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro de 2013, no Alto da Pelônia nas proximidades do Abatedouro Frigorifico Industrial de Mossoró “AFIM”.

ROBSOM RANIERE DA CUNHA, 22 anos de idade, conhecido como BOY ROBINHO, Natural da Cidade de Caraúbas/RN, foi assassinado com disparos de arma de fogo, BOY ROBINHA era foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio,

De acordo com informações nos repassadas pelo bacharel Roberto Moura, o trabalho de investigação começo logo após ter tomado conhecimento do crime, até chegar à pessoa de ALEX NUNES SOARES, 19 anos de idade, conhecido como TIBAUZINHO, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado.
 Réu confesso do crime
TIBAUZINHO foi detido pelos policiais lotados na DEHOM no Rincão e levado a presença do delegado que confessou a autoria do crime.

De acordo com informações repassadas pelo réu confesso do crime praticado contra ROBISON ao delegado Roberto Moura, Dão conta que estavam no local onde aconteceu o crime, a vitima, o acusado e uma menor, os três estavam ali para praticar assalto, mas ouve um desentendimento entre os três, a menor que estava com o revolver efetuou um disparo contra ROBISON, então ALEX tomou a arma da menor e efetuou os disparos que culminou na  morte de BOY ROBINHO.
 Robison morto no Alto da pelonia
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
ALEX após ser ouvido pelo delegado de homicídio foi liberado, pois não havia mas  flagrante, o mesmo vai aguardar o decisão da justiça em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário