domingo, 23 de dezembro de 2012

ROMARIA COM A FAMÍLIA AO CANINDÉ/CE.



Desde a última sexta feira (21/12/12), que participava de uma romaria com minha esposa, meus pais, minha cunha e dois sobrinhos, e uma amiga da família, ao Canindé/CE.
 
Uma viagem muito boa, e vip, pois fomos num ônibus confortável da Master Turismo, conduzido pelo motorista Hélio, experiente, que fez com que a viagem se tornasse agradável, boa, tranquila e segura, desde a saída às 21 horas de sexta feira, (21) até a chegada às 19 horas do domingo, (23).
 Hélio Motorista e João Neto organizador da escursão
João Neto organizador da excursão, já possui larga experiência em viagens, além da segurança que a Master Turismo nos ofereceu nesta romaria, Neto foi nota 10 na organização, pois quando saímos de Mossoró, já sabíamos aonde íamos nos hospedar, pois ele já tinha reservado quartos em um hotel conforme cada família que participava da excursão. Alias um bom hotel, que ainda nos ofereceu um bom e reforçado café da manhã, que estava incluído no pacote da viagem. E o preço pago por cada romeiro era um valor que cabia em seu bolso, apenas R$ 70,00.

Na volta depois, após dois dias de momentos de meditação, orações e muita fé na Cidade de São Francisco das Chagas, ainda tivemos um momento de distração, passamos cerca de 3 horas na praia do futuro/CE.

Veja algumas fotos da viagem.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário