quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

POLÍCIA AGE RÁPIDO E ABORTA ASSALTO COM REFÉNS NA PUJUCA MODAS NO BOM JARDIM


Um assalto com reféns na Pujuca Modas, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, foi abortado graças a agilidade da Polícia Militar, que foi acionada pelo CIOSP e chegou ainda com o assalto em andamento. 


Leandro Nunes responde processo por homicídio

Natanael tem processo na justiça por homicídio

Moto Titan vermelha estava com a dupla
Os bandidos levaram todos que estavam no interior da loja, inclusive os clientes, para um quarto e  amarraram alguns, para promoverem o arrastão. Dois elementos de alta periculosidade, chegaram na Pujuca já de arma em punho e anunciaram o assalto. A dona do estabelecimento foi levada para o muro da loja sob a mira de um revolver e sendo ameaçada para que ela não olhasse para o rosto do bandido.

Comandante do 2º BPM cel Alvibá
Ele queria a chave do carro para a fuga, e foi aí que a polícia chegou e fechou o cerco aos bandidos. Um deles tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foi capturado dentro de uma casa. A Polícia não conseguiu localizar a arma usada no assalto. Um dos elementos disse que jogou o revolver dentro de um muro, mas a polícia não o encontrou.

LEANDRO NUNES, 19 anos de idade, residente na Favela do Pirrichil, homicida e NATANAEL FELIPE, 18 anos de idade, residente também na Favela do Pirrichil foram presos em flagrante delito, ainda de acordo com a policia ele é investigado por sete homicídio, os dois vão  responder por assalto a mão armada, porte ilegal de arma e cárcere privado. Os dois foram conduzidos para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão autuados pelo titular da pasta Dr. Luis Fernando e depois serão levados para o CDPMM, onde aguardaram a decisão da justiça.


Informações e Fotos: O Câmera 2
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário