terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 132º DE 2012.

No final da noite de terça feira, 11 de dezembro de 2012, por volta das 23h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicidio por arma de fogo, o de nº 132º do ano em curso. Fato occorido na Rua Manoel Maria do Nascimento no Conjunto José Agripino em Mossoró.
 
 
Local do Crime
ORISNILSON SILVA MOURA, 31anos de idade, conhecido com BEBE, natural de Almino Afonso, foi assassinado com dispáros de arma de fogo por elementos ainda não identificado pela policia, quando assistia televisão em uma calçada de um vizinho na referida rua a cima citada.
Bebe morto em uma calçada
BEBE, já tinha passagem pela policia da cidade de icapui por pórte ilegal de arma, já tinha passagem pela policia de Mossoró, na forma da lei Maria da Penha. O mesmo estava entregre asdrogas, e informações que nos chegaram é que o mesmo praticava pequenos furtos para manter o vício.

A Radio patrulha 228 composta por Manoel e Victor Gê, com apoio da Força Tática 01 estão no local fazendo isolamento, aguardando a equipe do ITEP que está em Pau dos ferros. Para periciar a área e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário