sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO FIM DA LINA DA POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS EM BARAUNA

A Equipe de Polícia Civil de Baraúna no comando do Dr. Ricardo Adriano, como apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prendeu em flagrante delito, quatro pessoas que estavam em uma residência localizada no bairro da Subestação em Baraúna.
Os quatro detidos pelos APC - Baraúna
Kelly Simone
Francisco Wellison
Material apreendido
Os policiais prenderam em flagrante KELLY SIMONE DA SILVA, 22 anos de idade. apontada como autora de diversos assaltos cometidos nesta cidade e em Mossoró, de tráfico de drogas e de um homicídio em Mossoró.

Também foram autuados seu namorado, FRANCISCO WELLISON OLÍMPIOXAVIER, VULGO BEREGO, 23 anos, igualmente acusado por tráfico de drogas, CÍCERO DO NASCIMENTO MACÊDO, 27 anos de idade, e FRANCISCA CHIRLANE DASILVA, 24 anos de idade, sendo estes dois últimos os proprietários da casa onde aconteceram as prisões.

A equipe de Baraúna vinha investigando diversos assaltos ocorridos na cidade provavelmente praticados por Kelly, juntamente com um comparsa, chegando até a casa onde os mesmos estariam.

Na abordagem à residência, os agentes encontraram 21 trouxinhas de maconha 15 papelotes de cocaína, todos prontos para a venda; dois pacotes maiores com aproximadamente 50g de cocaína cada, que ainda iam ser embalados para venda; outro pacote com um pó branco usado para aumentar o volume dos papelotes de cocaína e, por fim, material usado para enrolar as drogas.

Na residência também foi encontrada uma pistola de fabricação argentina, calibre 380, com cinco munições não deflagradas, uma espingarda artesanal bate-bucha  e chumbo para municiar a mesma.

Na casa, a polícia ainda encontrou diversos produtos possivelmente oriundos dos recentes assaltos que ocorreram na cidade. 

Após a prisão em flagrante, os agentes ainda saíram em diligência na cidade de Mossoró em busca dos produtos roubados, onde foi encontrada a namorada do adolescente suspeito de ser o comparsa de Kelly nos assaltos, estando a mesma com um relógio que é oriundo do assalto ocorrido no último dia 30 nesta cidade, mas não se encontrou o adolescente que seria o comparsa de Kelly nos assaltos.

Mas a equipe de Baraúna ressalta que as diligências irão continuar no sentido de localizar o mesmo.

Os quatro presos foram ouvidos pelo Delegado Ricardo Adriano, sendo Kelly, ainda, levada à Delegacia de Furtos e Roubos(DEFUR) de Mossoró para ser ouvida em outros inquéritos que tramitam naquela Delegacia.

Inclusive, KELLY e o seu namorado BEREGO, foram presos recentemente na cidade de Mossoró, no mês de Novembro passado, não chegando a passar nem 15 dias presos.

Após a prisão, KELLY e FRANCISCA CHIRLANE foram levadas para Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) e FRANCISCO WELLISON e CÍCERO foram levados para a Cadeia Publica de Mossoró, onde já se encontram recolhidos à disposição da justiça.


Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário