segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR110 EM AREIA BRANCA.



Na noite de segunda feira, 10 de dezembro de 2012, por volta das 19h30min. Aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta tipo Bros de cor preta e dois veículos na BR 110 – KM 01- sentido crescente, deixa uma vitima fatal.
FRANCISCO DE ASSIS FERNANDES, 42 anos de idade, pescador, residente na Rua Aracajú no Bairro Mutirã na Cidade de Areia Branca/RN, morreu vitima de uma colisão moto com carro.


 
De acordo com informações nos repassadas pelo Sd. Bezerra que estava na ocorrência, dão conta que FRANCISCO DE ASSIS trafegava em sua motocicleta pela referida BR quando bateu na trazeira de um carro, caiu na pista de rolagem, outro veículo que vinha logo atrás não deu tempo de parar e atropelou a vitima que teve morte instantânea.    

 
 FRANCISCO DE ASSIS não teve socorro por parte dos motoristas dos veículos que se envolveram no acidente e se evadiram do local. O delegado de Plantão de Mossoró Dr. Edvan de Queiroz, com apoio dos APC Cesar Alves e Erivelton Polari, estavam no local fazendo levantamento no local do acidente.           

Policiais da Radio Patrulha 1226 da Cidade de Areia Branca, Sds. Bezerra, Antunes e Victor, juntamente com os patrulheiros da “PRF”, Policia Rodoviária Federal, Felipe e Sawaki, estiveram no local organizando o transito na rodovia federal, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito Criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para a sede do órgão em Mossoró para os trabalhos de necropsia.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário