quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DOIS MENORES SÃO DETIDOS PELO ROMPE COM REVOLVER E MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na noite de terça feira, 11 de dezembro de 2012, por volta das 19h30min. Os “GCM” Guarda Civil Municipal do “ROMPE”, Ronda Ostensiva Municipal Preventiva, em patrulhamento de rotina pelas praças da cidade, conseguiram deter dois elementos na Rua Presidente Costa e Silva no Conjunto Habitacional Abolição IV, com um revolver calibre 38 municiado com cinco munições intactas e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa, MYR 6161 – Mossoró, tomada de assalto no último domingo, 09 de dezembro de 2012, por volta das 17 horas no Bairro Promorar em Mossoró.
 Moto recuperada
 Arma de estava em poder dos menores
De acordo com informações nos repassadas pelos Guardas Civis, é que os mesmo faziam a ronda, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta que o os guarda já tinha as característica e placa repassada por um colega de trabalho, pois a motocicleta tomada de assalto era de seu irmão.

Os guardas resolveram fazer uma abordagem aos elementos, e conseguiram deter os dois menores armados com um revolver e com a referida moto que era produto de assalto, e em companhia dos dois tinha outra pessoa em outra motocicleta que conseguiu fugir dos guardas, a força tática e a radio patrulha da área foram em apoio aos guardas. Os dois elementos foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com a arma e a motocicleta para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado Plantonista que após ouvirem os dois, entregará os mesmos a seus pais, que ficaram no dever de apresentar os dois ao promotor da infância e da adolescência que tomará as medidas cabíveis conforme a lei do ECA.

Na Delegacia de Plantão, duas vitimas que tiveram sua motocicleta tipo Titam 150 de cor azul, placa MCJ 9754 – Mossoró, pertencente a Empresa CHARIMBOS, que era conduzida por uma filha do proprietário, reconheceu os dois como sendo os mesmos que tomaram sua moto, na Rua Presidente Costa e Silva no Abolição IV, e possivelmente tenha sido a que o terceiro elemento se evadiu da abordagem dos guardas civis municipais. Além da moto os indivíduos ainda tomaram 03 cordões de ouro, 04 celulares, cartões de créditos e a bolsa com documentação pessoal. Os cordões e celulares foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário