sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE PAIZÃO COM DROGAS EM MOSSORÓ.

Agentes de Policia Civil da Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC” que tem como titular o Bacharel Denys Carvalho da Ponte prendeu em flagrante delito, um elemento por trafico de drogas em Mossoró.

 Dr. Denys Carvalho - Delegado da DENARC
Foi preso em flagrante na Rua Anatália de Melo Alves, 54, no Bairro Paredões em Mossoró, PATRÍCIO DAVI SOARES, 35 anos de idade, conhecido como PAIZÃO, os agentes de policia encontrou em poder do acusado, 100 pedras de Crack e R$ 1,500,00 em dinheiros possivelmente da comercialização dos entorpecentes.
 Material apreendido  em poder de Paizão
De acordo com o Delegado Dr. Denys carvalho, a especializada já vinha recebendo várias denuncias anônimas que na referida residência tinha uma movimentação intensa de usuário de drogas, e no feriado de 13 de dezembro, mais informações chegaram comunicando que a movimentação tinha aumentado.
 Paizão
A noite do dia (13), os agentes foram até a rua e nas proximidades da residência, fizeram campana mas não conseguiram fazer o flagrante, mas na manhã de sexta feira, 14 de dezembro de 2012, por volta das 11 horas, os policiais fizeram uma batida na casa do acusado, o mesmo estava dormindo, quando notou a presença da policia, tentou fugir, mais os policiais foram rápidos e ágeis, conseguiram deter PAIZÃO e fazer a apreensão da droga.

PAIZÃO foi conduzido juntamente com o material apreendidos para a DENARC, onde foi apresentado ao Delegado Denys Carvalho, que após ouvi-lo e com o material apreendido em seu poder, autuou o mesmo no artigo 33ª da lei 11.343/2003 do Código penal Brasileiro.

Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Delegado Denys Carvalho, PAIZÃO, já tem passagem pela policia por trafico de drogas, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário