quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DEAM ELUCIDA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER EM MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 26 de dezembro de 2012, policiais da DENARC com a poio dos agentes da DEAM, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz VAGNOS KELLY FIGUEIREDO DE MEDEIROS, da Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em desfavor de ANTONIO BEZERRA FIRMINO, 49 anos de idade, conhecido como ZE ANTONIO, residente na Rua Emilio Castellar – 22-B, no Bairro Barrocas em Mossoró, acusado de ter matado no dia 05 de dezembro de 2012, por volta das 23 horas, na rua e bairro acima citado, MARINEIDE XAVIER FONSECA, de 43 anos de idade, com uma cutilada de faca que atingiu o coração a vitima que teve morte instantanea.
MARINEIDE foi assassinada por ZE ANTONIO, quando tomava banho em um banheiro sem porta no quintal de sua residência, quando foi arrastada e morta no quintal.
 
ZE ANTONIO, vinha sendo investigado, não mais aparecia na sua residência, e os policiais encontraram uma camisa no dia seguinte ao crime, que foi reconhecido por vizinhos como sendo do acusado, camisa esta que o mesmo usou para esconder o rosto quando praticou o crime. 
 Camisa usada por Zé Antonio para cobrir o rosto.
O bacharel Denys Carvalho da Ponte, titular da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, que responde interinamente pela Delegacia Especializada em Apoio a Mulher, elucidou mais este crime de homicídio contra uma mulher em Mossoró, e colocou atrás das grades mais um criminoso que estava a solto nas ruas da cidade, ZE ANTONIO foi preso por agentes de policia civil, no Alto da Polônia, foi levado a DENARC e apresentado ao delegado e logo após ser ouvido foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.
 
Dr.  Denys Carvalho - Delegado Interino da DEAM.

RELEMBRE O CASO.

MOSSORÒ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 127º DO ANO DE 2012.

No final da noite de quarta feira, 05 de dezembro de 2012, por volta das 23 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na Rua Emilio Castellar no Bairro Barroca em Mossoró.

MARINEIDE XAVIER FONSECA, de 43 anos de idade foi assassinada por um elemento ainda não identificado pela policia, com uma cutilada de um objeto pontiagudo e cortante, tipo face de serra, atingindo o coração da mesma, que teve morte antes do socorro médico.
De acordo com informações repassadas a policia pela filha da vitima, uma menor de 13 anos de idade, é que, sua mãe tomava banho em um banheiro no quintal da sua residência, quando foi atacada por um elemento com um pano cobrindo a cabeça, a menor tentou ajudar sua mãe, batendo com uma pá no individuo, mas não conseguiu, correu pedindo ajuda aos vizinhos, mas quando a ajuda chegou MARINEIRDE já se encontrava no chão, totalmente despida e sem vida.
 
Foto autorizada por uma irmã da vitima 
 A Radio Patrulha 228, composta pelos Sds. Davi, Barbosa e M. Oliveira, a primeira a chegar no local, juntamente com o oficial de dia em serviços Tenente Passos e o patrulheiro Felipe, os socorristas do SAMU também estiveram no local mas não poderão fazer nada pois a vitima já estava sem vida, acionaram o ITEP coordenado pelo Perito Criminal Jader Viana e a Equipe de Plantão Comandada pelo Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior.

De acordo com o Perito Jader Viana, MARINEIRDE foi arrastada do banheiro cerca de 12 metros onde foi assassina, após a pericia o corpo foi removido para os procedimento de necropsia.

O Delegado Teixeira Junior, juntamente com os APC, Roberto Valcacio e Ricardo Lima, fizeram levantamento e colheram informações, que serão repassadas para o Titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, o Bacharel Roberto Moura, que continuará as investigações para chegar ao criminoso e elucidar o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário