quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O DE Nº 141º DE 2012.

Na noite de quarta feira, 26 de dezembro de 2012, por volta das 20h50min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas na Cidade de Mossoró.
 Local do Crime
LEANDRO AVELINO DA SILVA, 29 anos de idade, residente na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró, foi assassinado com vários disparos de pistola 380 tendo morte no local antes do atendimento médico.
De acordo com informações repassadas a policia por um familiar da vitima, dão conta que LEANDRO estava bebendo em um bar quando passou no local um desafeto seu, ele foi avisado mais não deu ouvidos, e logo em seguida dois elementos armados em uma motocicleta chegou ao local onde a vitima estava e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.
 Leandro - Assassinado
Ainda de acordo com o Perito Criminal Eduardo, tinha nove perfurações de entrada e saído em várias partes do corpo de LEANDRO. Fomos informados pela policia que o mesmo tinha passagem pela policia por trafico de drogas e assaltos em Mossoró.
 Dr. Edvan - Delegado de Plantão
 Equipe do Itep e da Delegacia de Plantão
A equipe da Delegacia de Plantão esteva no local coordenada pelo delegado plantonista Dr. Edvan de Queiros, com apoio dos agentes de policia civil, Carmelita Fonseca e Erivelton Polari, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura. Que servirão para dar inicio as investigações futuras.

Varias viaturas da policia militar, comandada pelos tenentes Júlio Cesar e Valadares, estiveram no local, isolaram a área, até a equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal EDURADO, que fizeram a pericia, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 Recolhimento do corpo pelo ITEP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Erivelton Polari, Carmelita Fonseca e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário