sábado, 8 de dezembro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU/RN.

Na noite de sábado, 08 de dezembro de 2012, por volta das 20h30min. O Pelotão de Policia Militar da Cidade de Tibau, comandado pelo Tenente J. Pereira registrou um crime de homicídio por arma de fogo na cidade.
 
Onde foi vitima CARLOS MICAEL BARROSO, 22 anos de idade, conhecido como MICAEL FILHO DO ÍNDIO, residente na Rua 22 de dezembro no Centro de Tibau, mas precisamente em frente ao campo de futebol,  de acordo com informações nos repassadas via telefone, por um parceiro que está no local, dão conta que a vitima estava deitado na cama em companhia da esposa e do filho, quando os elementos chegaram em uma motocicleta, adentraram na residência, foram até o quarto onde se encontrava MICAEL  e efetuou vários disparos contra o mesmo, que não resistiu a gravidade dos ferimentos tendo morte instantânea.

Ainda fomos informados que os acusados tinham ido à casa da vitima a tarde fazer uma cobrança, e a noite voltaram para tirar a vida do mesmo, informações estas repassadas por uma irmã da vitima a policia, diante destas informações tudo leva a crê que o crime foi um acerto de conta.

A policia militar de Tibau sob o comando do tenente J. Pereira, já está com a identificação dos acusados, estão em diligencia no intuito de prendê-los.


Parceria dos blogs.

Redação: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foto: Helio Silva/Tibaunoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário