terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL É EXECUTADO NUMA ESTRADA CARROÇAVEL EM MOSSORÓ.


Na manhã de terça feira, 18 de dezembro de 2012, por volta das 10 horas, a Radio Patrulha 1223, do Pelotão da Cidade de Tibau, foi informado por um popular que passou na estrada carroçável denominada de Estrada da Rais, tinha um carro totalmente destruído por fogo e um corpo de um homem morto com perfurações de bala nas proximidades de uma cerca de arame farpado.
 Local da execução
A Radio Patrulha comandada pelo Cb. Diniz, foi ao local e constatou a veracidade das informações, existiam um carro queimado e um corpo de um homem morto, os policiais comunicaram o faro ao CIOSP que acionou a DEHOM e ITEP.
 Agente da DEHOM
Os APC da Delegacia de Homicídio de Mossoró estiveram no local juntamente com o Oficial de dia em serviços e o comandante do 2º BPM Cel. PM. Alvibá Gomes, fazendo levantamento no local.

A equipe do ITEP foi ao local periciou a área e foi constatado que o homem tinha sido executado com cerca de dez tiros de pistola ponto 40 com perfurações em várias partes do corpo. O cadáver estava com as mãos amarradas com uma corda de nylon deixando assim sinais concretos de execução.
Corpo de lucas com as mãos amarradas 
A pessoa encontrada foi identificada como sendo um Agente Penitenciário Federal de nome LUCAS BARBOSA COSTA, natural da Teresina/PI.  Residente na Rua Velho Darico no Bairro Doze Anos, por trás do cemitério São Sebastião, A identificação se deu por um colega A.P.F. que esteve no local e reconheceu o corpo, LUCAS era lotado na Penitenciária Federal de Mossoró.
 
O veículo tipo Serato de cor prata, placa NNR 5181 – Mossoró, foi encontrado cerca de 500 metros e o corpo 800 metros da RN 013 que da acesso da Cidade de  Mossoró a Tibau.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

3 comentários:

  1. E essa pastoral carcerária proveniente da igreja católica ainda é contra o porte de arma dos agentes, é lamentável, pois se tivesse armado poderia ter tentado ao menos sobreviver. Cada dia que se passa eu tenho mais nojo da igreja católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente todos que trabalão em segurança publica deveriam usar armas pois qualquer bandidinho de meia tigela possui arma de fogo

      Excluir
  2. Enquanto os Agentes andam desarmados os bandidos andam armados e fazem o que bem querem.Quantas vidas de agentes penitenciários terão que ser ceifadas para que es tomem as providências necessárias!!!

    ResponderExcluir