segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ARROMBADOR DE CONDOMINIO É DETIDO POR POPULARES E ENTREGUE A PM.



Na noite de domingo, 02 de dezembro de 2012, por volta das 19h40min. Moradores de um apartamento do condomínio Águia Dourada, localizado na Rua Dionísio Filgueira no Centro da Cidade de Mossoró, teve seu AP arrombado e o elemento subtraiu vários objetos.

Câmeras de Segurança de uma loja que fica nas proximidades do condomínio, filmou a ação do arrombador, as vitimas tiveram acessos às imagens e na noite de segunda feira, 03 de dezembro de 2012, conseguiram localizar o elemento, deterão o mesmo e acionou a policia militar.
 Renato réu confesso na DP
A Radio Patrulha 225, composta pelos Sds. Vitor Gê, Jasson e Charlisson, foram ao local e prendeu RENATO GONÇALVES FILHO, 58 anos de idade, natural de Minas Gerais, com o material roubado do apartamento.

RENATO foi conduzido pelos policiais até a delegacia de plantão, apresentado ao delegado plantonista Dr. José Vieira, a equipe da DP verificaram a Polinter do acusado mais não tinha nada contra ele.

Como o arrombamento foi um dia atrás, o acusado esta fora do flagrante, e como não portava documento de identificação, o mesmo vai ser levado ao ITEP para ser feito uma identificação criminal e será liberado.
 Material apreendido em poder do acusado
As vitimas compareceram a Delegacia de Plantão foi feito o documento de apreensão do material roubado, um Notebook, dois porta joias com bijuterias e joias, um anel de formatura, uma calculadora, dois óculos, uma bíblia, e em seguida devolvido a proprietária.

Equipe da delegacia de Plantão:

DPC: José Vieira

EPC: Cristiano Alves

APC: Cesar Alves e Pedro Olímpio e Claudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário