quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM NATAL


Crimes aconteceram nos bairros de Mãe Luiza e Cidade Nova.

A noite desta terça-feira (25) e o início da madrugada desta quarta-feira (26) tiveram o registro de duas mortes em Natal. Dois jovens foram assassinados a tiros, sendo um no bairro de Mãe Luiza e outro no bairro de Cidade Nova. Apesar de características semelhantes de execução, os casos aparentemente não têm nenhuma ligação.
No caso de Cidade Nova, o homicídio aconteceu na rua Santa Célia. Bruno Luiz Albuquerque de Melo, de 24 anos, estava caminhando em via pública quando teria sido surpreendido por homens armados que passaram por ele em um carro preto. O modelo e a placa do veículo não foram identificados

Bruno, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, não teve tempo de reação e acabou morrendo no próprio local onde foi baleado. Os policiais do 9° Batalhão, bem como da Delegacia de Plantão da Zona Sul foram acionados, no entanto, não conseguiram muitas informações que pudessem levar a autoria do homicídio.           

O segundo assassinato foi registrado na rua Camaragibe, que já foi palco de dezenas de mortes em Mãe Luiza. O alvo dessa vez foi um jovem de 18 anos, identificado como Ailton Douglas Rêgo Macedo. O corpo dele foi encontrado por populares, por volta das 2h. Quando os policiais militares do 1º Batalhão chegaram ao local, os moradores disseram que não sabiam como o jovem tinha sido morto.           

Ailton foi baleado no tórax e também apresentava marcas de bala nos braços, como se tivesse tentado se defender dos tiros. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial, localizado no próprio bairro de Mãe Luiza.
 

Informações e foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário