quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CORPO DE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL FOI TRANSLADADO PARA TEREZINA/PI.



O Corpo do Agente Penitenciário Federal, LUCAS BARBOSA DA COSTA, 22 anos de idade, natural do Piauí e que residia no Conjunto Urick Graf em Mossoró, encontrado morto na estrada da raiz, foi transladado no final da tarde de quarta feira 19 de dezembro de 2012, para sua cidade natal, Teresina.
O translado foi feito num carro de uma Funerária da Cidade de Mossoró, depois que seus familiares vieram a Mossoró para liberação do corpo. Antes de ser levado para Teresina, o corpo de LUCAS BARBOSA, passou por uma cerimônia fúnebre para amigos e familiares em uma Igreja Católica de Mossoró.

O caso está sendo investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Roberto Moura, juntamente com Delegados da Polícia Federal.

De acordo com informações nos repassadas pelo DPC. Roberto Moura, qualquer informação antecipada sobre a morte do agente, pode ser precipitada, e trará consequências desastrosas no futuro. Pois se trata de um crime atípico em nossa cidade.


Um comentário:

  1. QUE PENA QUE NOSSAS LEIS SÃO ULTRAPASSADAS, É POR ISSO QUE OS MARGINAIS PINTAM E BORDAM

    ResponderExcluir