sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JOVEM É DETIDO PELA PM POR RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ.


No inicio da manhã de sexta feira, 21 de dezembro de 2012, por volta das 05 horas, policiais militares recuperaram uma motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa NNL 4233 – Mossoró, que tinha sido tomada de assalto na última segunda feira, (17), no Alto da Pelonia em Mossoró.
 Moto recuperada na DP
De acordo com informações repassadas pela vitima na delegacia de plantão no dia do ocorrido, é que dois elementos armados em uma motocicleta se aproximaram com arma em punho e anunciou o assalto e levaram sua moto.

Os policiais com os dados da referida moto em mãos, se deparam com a pessoa de PAULO JERÔNIMO PEREIRA DAVI, 19 anos de idade, morador do Planalto 13 de Maio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, trafegando na moto nas proximidades do Hotel Normandi, abordaram o mesmo e apreenderam a moto.
 Paulo Jerônimo - Acusado de receptação 
O acusado foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a moto apreendida, para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann que indiciou o mesmo no artigo 180 do CPB – por receptação.

Na DP PAULO JERÔNIMO, disse as autoridades presentes, que estava aniversariando no dia (20), e tinha alugado a referida moto a uma pessoa na Favela do Velho, que na tinha nada a ver com o assalto.

Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Caetano Balmann

EPC: Vladimir Barros

APC: Wilson Olho de Gato, Gonçalo Alves e Gaueme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário