quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE N° 140° DO ANO DE 2012.


Na manhã de quarta feira, 26 de dezembro de 2012, por volta das 08 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, o de n° 140° do ano em curso.
 Local do Crime
CICERO FERREIRA DE OLIVEIRA, 32 anos de idade, catador de lixo, residente na Rua Raimundo Andrade de Figueiredo, 60, Bairro Barrocas em Mossoró, foi alveja com vários disparos de pistola 380, no final da Rua Arthur Bernardes, no Bairro Barrocas, tendo morte instantânea.
De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que CICERO trafegava em sua bicicleta pela referida rua, quando foi surpreendido pelos seus desafetos, que se aproximou e efetuou vários disparos contra o mesmo, que ainda tentou correr para se livrar dos disparos mais não conseguiu.
 

 
 Local aonde Cicero foi assassinado
 Bicicleta que Cicero andava
De acordo com informações repassadas a policia por uma irmã de CICERO, ele já tinha envolvimento com o mundo das drogas e tinha muito inimigos, também já passou pela Penitenciária Agrícola Mario Negocia.
 
 Cel. Alvibá Gomes - Comandante do 2° BPM
 Ten. Julio Cesar - Oficial de dia em serviços
Varias viaturas da policia militar estavam no local, acompanhados pelo comandante do 2° BPM Cel. Alvibá Gomes e do Oficial de dia em serviços Tem. Julio Cesar, além do agente investigador da DEHOM, Ailson, que estava colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime que será repassado ao titular da pasta o Bacharel Roberto Moura, que continuará as investigações.

A equipe do ITEP foi acionada para periciar a área, coletar as provas e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário