sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA PM ACUSADOS DE PARTICAR UM ASSALTO NA MANHÃ DE SEXTA (28) EM MOSSORÓ.


No inicio na manhã de sexta feira, 28 de dezembro de 2012, por volta das 6 horas, as Rádios Patrulhas, 223 composta por A. Francisco e Zarack e a 229 com Vitor Gê, Barbosa e Mascarenhas, foram acionados via “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto à residência na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Onde três elementos armados em uma motocicleta tipo tornado de cor vermelha, anunciaram o assalto, renderam os moradores e levaram do proprietário da residência, um comerciante seu veículo tipo Fiat Idea e cerca de R$ 20,000 reais.
Os dois acusados chegando na Delegacia
Quando os policiais chegaram à residência, os assaltantes já tinham fugido do local após a pratica do assalto, mas a policia receberam informações que os malévolos tinham fugido com destino a Avenida Rio Branco no sentido Santo Antonio.

Os policiais militares saíram em patrulhamento, quando se depararam com dois elementos em uma tornado com as mesmas características da que os elementos praticaram o assalto, os policiais tentaram se aproximar, mas quando os acusados notaram a presença da policia, saíram em disparada pela estrada do óleo, os policiais foram rápidos e eficaz, conseguido fazer o cerco e prede-los.
 Anderson (C. Branca) Alexsandro (C. Vermelha) na DP
Foram presos acusados de praticar este assalto, ANDERSON ROCHA DE OLIVEIRA, 20 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha – Barrocas, ALEXSANDO CLEDSON SOUSA DE ALMEIDA, 18 anos de idade, conhecido como SANDRINHO, residente na Rua Marechal Deodoro, também no Bairro Barrocas em Mossoró. E em poder dos mesmos foram encontrado um revolver calibre 38 com seis balas intactas, 03 capacetes, além da moto tornado de cor vermelha de placa MYX 6052 – Mossoró.
 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Como os policiais foram informados pelas vitimas que eram três elementos em uma motocicleta e foram encontrados os três capacetes com os dois acusados presos, tudo leva a crê, que, o terceiro individua esteja com o veículo da vitima e o dinheiro subtraído do assalto.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de plantão, mas como já tinha encerrado o expediente dos plantonistas, os acusados foram levados para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR”, onde será apresentado ao Delegado Titular o Bacharel Luís Fernando, que após ouvir as partes envolvidas nesta ocorrência, tomara as devidas providências dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário