sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.


Na tarde de sexta feira, 28 de dezembro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por populares que tinha um corpo de um homem boiando nas águas do Rio Mossoró, na Rua Francisca de França do Nascimento, por trás de Cycy Lanches no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 Local onde o corpo foi encontrado
A Rádio Patrulha 1216, composta pelos guerreiros Maximiliano e Morais, foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia um corpo boiando na ribanceira do rio, entre um emaranhado de galhos de algarobas.
 Policiais Bombeiros retirando o corpo das águas do rio
Por se tratar de uma área de difícil acesso, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro de Mossoró foi acionada para retirar o corpo das águas, e o cadáver foi reconhecido pela mãe como sendo de  ROMMENIGGUE IDALINO DA SILVA, 26 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Mariazinha do Vale, 30, na Ilha de Santa Luzia.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas por um familiar, dão conta que ROMMENIGUE tomava medicamento controlado e desde o inicio da manhã estava desaparecido.

A equipe do ITEP foi acionada ao local, fizeram a pericia e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia. Só depois dos trabalhos feitos pelos profissionais do ITEP da sede do órgão, é que será divulgada a verdadeira causa da morte, pois no local e o estado que se encontrava o corpo, é impossível saber se teve marcas de violência no cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário