terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MENOR APODIENSE É SUSPEITO DE TER COMETIDO ASSASSINATO NA CIDADE DE MOSSORÓ.



Apodi - No dia de ontem, a Policia Militar foi informada que o menor "R" de 17 anos estava foragido do CIAD em Mossoró, e que também é suspeito de um assassinato ocorrido no dia 28 de Novembro, na Rua Francisco Limão da Silva, cruzamento com a Rua Antônio Firmino, no bairro Aeroporto II, (Quixabeirinha), em Mossoró. um homem por nome de ANTÔNIO MARCOS RODRIGUES DE ANDRADE, 30 anos, conhecido como "TETÉ CEARENSE", foi morto a pedradas.
De posse das informações, os policiais da ROCAM saíram na tentativa de encontra-lo, e chegando a localizar o mesmo na Baixa do CAIC, onde o menor ainda tentou fugir pelo mato, sendo alcançado pelos policiais que após ser feita a abordagem, foi encontrado uma faca na cintura do mesmo.

Segundo os policias que fizeram a apreensão, disse que a mesmo estava sob efeito de algum tipo de entorpecente, pois estava muito alterado. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira, que o encaminhou para o CIAD em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário