domingo, 9 de dezembro de 2012

RÁDIO PATRULHA 228 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na noite de sábado, 08 de dezembro de 2012, por volta das 18h30min. ANTONIO FRANCELINO DE SOUSA NETO, teve sua motocicleta tipo CB 300 de placa NOB 4302 – Mossoró, tomada de assalto, por dois elementos armados de RV em uma motocicleta tipo POP de cor vermelha na Rua Luís Colombo no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
 Moto na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
E na manhã de domingo, 09 de dezembro de 2012, por volta das 6h30min. A Rádio Patrulha 228 comandada pelo sargento Nilson e o Sd. Robson, em patrulhamento pela favela do Santa Helena, foi informado por um popular que tinha uma moto abandonada em um matagal por trás de uma casa também abandonada nas proximidades da Rua José de Melo Silva, os policiais ao chegarem no local informado registrou a veracidade da informação, existia uma moto abandonada. Os policiais solicitaram ao CIOSP que averiguasse a placa da moto e foi constatado no sistema que a mesa tinha sido produto  de assalto em Mossoró.

Os policiais localizaram o proprietário da moto, e levaram a mesma ate a delegacia de Plantão, onde foi dada baixa no sistema e entregue a sua proprietária.

Equipe da Delegacia de Plantão;

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Ferreira Junior

APC: Ricardo Lima, Roberto Valcacio e Ilson Benjamim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário