sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AGRICULTOR É ASSASSINADO NO QUINTAL DE SUA CASA NA SERRA DO MEL.


Na noite de quinta feira, 20 de dezembro de 2012, por voltas das 19 horas, Policiais do Destacamento da Cidade de Serra do Mel, foram acionados para uma ocorrência de homicídio, fato ocorrido na Vila Acre, casa 01, Serra do Mel/RN.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram LUIZ DANTAS DA SILVA, 66 anos de idade, aposentado, natural da Cidade de Carnaubais/RN. Residente na casa 01 da referida vila, morto com disparo de arma de fogo na cabeça no quintal de sua residência.

 
De acordo com informações repassadas por uma filha da vitima ANTONIA ALBANIZA DANTAS, às autoridades policiais presentes na Delegacia de Plantão, dão conta que seu pai tinha vendido alguns animais e estava com certa quantia em dinheiro no bolso, que não foi encontrado pelos peritos de ITEP, se caracterizando assim, como possível  latrocínio. (ROUBO SEGUIDO DE MORTE).

Policiais do destacamento da Serra do Mel fizeram o isolamento na área até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia,  coletaram provas no local e removeram o corpo para os procedimento de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário