domingo, 2 de dezembro de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO EM ARAPUA ZONA RURAL DE IPANGUAÇU/RN.



Na noite de sábado, 01 de dezembro de 2012, por volta das 18 horas, foi registrado um crime do homicídio por arma de fogo na Comunidade de Arapuá Zona Rural da Cidade de Ipanguaçu/RN.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Familiares compareceram a Delegacia de Plantão, para solicitar a guia de exame cadavérico, e comunicou a autoridade policial presente, que ESMERALDO RUFINO DA COSTA, 32 anos de idade, agricultor, natural de Ipanguaçu/RN. Residente na Rua Central, s/n, Comunidade de Arapuá, Zona Rural de Ipanguaçu, foi assassinado com três disparos de arma de fogo tendo morte no local.

De acordo com informações repassadas por familiares as autoridades policiais na DP, dão conta que ESMERALDO jogava cartas na calçada de uma residência com um grupo de amigos nas proximidades da sua casa, quando um veículo se aproximou e um elemento desceu e efetuou vários disparos contra a vitima, que foi atingido com três disparos que culminou na sua morte.

De acordo com os familiares, ESMERALDO era um homem de bem, não tinha inimizade e nem era envolvido com coisas ilícitas. O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Caicó/RN.


Equipe da Delegacia de Plantão.

DPC: Francisco Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Erivelton Polari e Carmelita Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário