quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

JOVEM É ASSASSINADO E DUAS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS



Ocorrência foi registrada na Favela do Japão, nas Quintas.

Um crime de homicídio registrado na noite de quinta-feira (27), no bairro das Quintas, deixou dois populares feridos, após eles terem sido vítimas de balas perdidas. A ocorrência foi registrada na rua Santa Helena, na comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como Favela do Japão.
 Local do Crime
DIEGO PAULINO FRANÇA DA SILVA, de 20 anos, foi perseguido por um homem armado que atirou várias vezes contra ele. O jovem acabou morrendo em uma das escadarias da localidade. De acordo com informações repassadas pela polícia, dois dos vários tiros efetuados pelo bandido atingiram dois populares.

RICARDO FERREIRA DE MORAIS, de 24 anos, foi atingido na perna, enquanto estava sentado na frente da casa dele. Já uma adolescente de 13 anos, que não foi identificada, passava em via pública e foi atingida no braço. Os dois, ainda segundo a polícia, foram socorridos e não correm risco de morte.
 
Segundo o cabo Lucena, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, visto que a vítima seria usuária de drogas, um primo da vítima, que revelou que Diego Paulino era natural de Brasília e, inclusive, recentemente tinha passado em um concurso para Fuzileiro Naval, mas desistiu continuar usando drogas.

Um detalhe curioso, é que no momento em que a polícia estava na cena do homicídio, inclusive alguns jornalistas, foi iniciada uma sequência de tiros na parte baixa da comunidade. Rapidamente, os policiais solicitaram reforços e iniciaram diligências, no entanto, ninguém foi preso.  

Informações: Portal BO.   
Por Sérgio Costa/Thyago Macedo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário