sábado, 1 de dezembro de 2012

RAPIDEZ DOS ASSALTANTES É INCRIVEL! TORNADO TOMADA DE ASSALTO (29/11) É ENCRONTRA SÓ O QUADRO (01/12) EM MOSSORÓ.


Policiais da Radio Patrulha 223, comandada pelo Sd. Ocimar e o guerreiro Silva, na manhã de sábado, 01 de dezembro de 2012, por volta das 10h50min. Receberam informações de populares que existia um quadro de uma motocicleta abandonado as margens na BR 405 na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto nas proximidades da Vipetro.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha 
Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia sim um quadro totalmente depenado, os policiais levaram até a delegacia de plantão, quando verificaram no sistema foi confirmado que se tratava de uma motocicleta tipo Tornado de cor preta, placa MYP 9271 de Mossoró, tomado de assalto por dois elementos armados em uma Titan de cor prata, no inicio da noite de quinta feira, 29 de novembro de 2012, na Avenida Rio Branco na Praça dos Skets, por trás do Supermercado Rebouças em Mossoró.

O proprietário da moto estava oferecendo uma recompensa de R$ 1,000,00 para quem encontrasse a referida moto, mas para a tristeza do dona da moto, a mesma foi encontrada totalmente depenada pelos assaltantes como mostra as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário