quarta-feira, 30 de maio de 2012

VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM BARAÚNA VEIO A ÓBITO NO HRTM.


Faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, o agricultor ANTÔNIO RANGEL DA SILVA de 57 anos de idade, natural de Mossoró, residia em Baraúna na Rua Amauri Ribeiro.
O agricultor deu entrada na unidade hospitalar em Mossoró, por volta das 10h50min,  onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito por volta das 13 horas.

De acordo com as poucas informações que colhemos existem duas versões para o caso que envolve a Polícia Militar.

A primeira versão é que durante uma perseguição a dois elementos de motocicleta com disparos de arma de fogo, a vítima que estava na porta da residência teria sido atingida com uma bala perdida.

A segunda versão é que durante a perseguição os elementos que estavam de motocicleta teriam caído, em frente à casa da vítima, e que ela teria saído com uma arma em punho, momento em que a polícia teria efetuado um disparo na perna de ANTÔNIO que tinha problemas mentais. O disparo teria atingido a veia femoral provocando a morte da vítima no Tarcísio  Maia. 

O caso será investigado pelo delegado de Polícia Civil da Cidade de Baraúna.

O corpo foi transladado do hospital para o ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário