quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E PM TENTA CERCAR OS SUSPEITOS EM MACAÍBA


Policiais militares estão em diligências para tentar prender os assassinos de ADILTENBERG BERTOLDO.
Um preso do regime semiaberto foi assassinado, no início da tarde de quinta-feira, na favela do Fio, zona Oeste de Natal. ADILTENBERG BERTOLDO DE BRITO, de 25 anos de idade, tinha acabado de ser liberado por policiais, quando foi perseguido por um veículo Gol de cor preta e alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Informações repassadas pelo capitão HENRIQUE, oficial da 2º Companhia do 9º Batalhão, a vítima do homicídio tinha sido detida no fim da manhã juntamente com mais duas pessoas. Os três estavam em atitude suspeita, também na favela do Fio, e foram abordados por policiais militares.
Ao chegarem no 14º Distrito Policial, constatou-se que os três estavam “limpos” e foram liberados. ADILTEMBERG BERTOLDO respondia a um processo por tráfico de drogas e encontrava-se cumprindo pena no regime semiaberto, por isso, também foi liberado da delegacia. Depois disso, os mesmo policiais que fizeram a detenção libertaram os acusados.
Dois dos homens saíram juntos e ADILTEMBERG foi ao encontro da namorada. Ao chegar à Rua Santa Maria Gorete, na favela do Fio, ele começou a ser perseguido por homens que estavam em um Gol preto. A vítima correu até a Rua Coração de Jesus, onde acabou sendo alvejado e caiu morto.
Depois disso, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências para tentar localizar os suspeitos.  De acordo com o capitão Henrique, um cerco policial está sendo realizado no município de Macaíba, para onde o veículo Gol teria ido. 
 
Informações e Fotos: Portal BO
Por Sergio Costa/Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário