terça-feira, 8 de maio de 2012

MÃE E FILHA SÃO ASSASSINADAS EM NOVA PARNAMIRIM


Uma criança de 10 anos, filha de uma das vítimas, testemunhou as mortes.
Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado no final da manhã de terça-feira (8), no Bairro de nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os corpos de duas mulheres foram encontrados dentro de uma residência, na Rua Antônio Lopes Chaves, de número 464. Elas foram assassinadas com golpes de arma branca e o crime teria sido presenciado por uma criança de dez anos de idade.
De acordo com informações do tenente VINÍCIOS, do 5º Batalhão, as duas vítimas são mãe e filha, identificadas como OLGA CRUZ DE OLIVEIRA LIMA, de 61 anos, e TATIANA CRISTINA CRUZ DE OLIVEIRA, de 32 anos. As duas moravam na residência juntamente com a criança de dez anos, filha de TATIANA. Na tarde de segunda-feira (7), a menina saiu de casa com escoriações e sangramento na cabeça.
Vizinhos viram a menina atordoada e questionaram o que tinha acontecido. Assustada, a criança não falou exatamente que a mãe e avó estava morta. Ela foi medicada e, na manhã de hoje, os vizinhos decidiram ir até a residência. Como a menina estava com o controle do portão eletrônico, ela mesma abriu a porta. A partir daí, constatou-se que OLGA e TATIANA CRUZ tinham sido assassinadas.

Informações: Portal BO
Por Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário