segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOVEM É ASSASSINADO APÓS BRIGA DENTRO DE CASA NO PARQUE INDUSTRIAL


Anderson foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo. Acusado não foi localizado.

Um jovem identificado apenas pelo nome de ANDERSON foi assassinado, na noite de domingo (27), no Parque Industrial, em Parnamirim. Ele estava dentro de casa e populares contaram que houve uma luta corporal com outro homem, o que resultou na morte. Dentro da residência, a polícia encontrou pedras de Crack e uma marica, usada para o consumo da droga.
O homicídio aconteceu por volta das 19h30min. Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e informaram ter ouvido disparos de arma de fogo vindos da casa, localizada na Rua Aeroporto Salgado Filho. Com isso, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e confirmou o assassinato.

A partir daí, uma equipe do Instituto Técnico-Científico também foi acionada, bem como o delegado de Plantão esteve no local e conversou com uma jovem que se disse parente da vítima. Ela não soube revelar, no entanto, o nome completo dele e a idade.

A familiar, que pediu para não ser identificada, revelou que ANDERSON morava na casa com a esposa, mas que os dois estavam brigados e a mulher acabou saindo da residência recentemente. A vítima do homicídio deixa um filho de quatro meses de idade. Já os policiais que atenderam a ocorrência receberam informações de que o rapaz morto era usuário de drogas.

Populares contaram que ele estava na casa com outro homem e os dois tiveram uma luta corporal. Uma faca teria sido usada e, inclusive, o objeto foi encontrado quebrado próximo ao corpo de ANDERSON. Além disso, o autor do homicídio efetuou quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax da vítima. O responsável pelo crime fugiu e não foi localizado.  
 
Informações: Portal BO
Por Thyago Macêdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário