terça-feira, 29 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 53 DE 2012.

No final da noite de segunda feira. 28 de maio de 2012. Por volta das 23h40min. A Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, registrou mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró. 
 O crime aconteceu na Rua do Meio na Favela do Tranquilim, onde foi vitima de arma branca (faca), JOSÉ ELCIO DA SILVA, 39 anos de idade, natural de Mossoró, servente de pedreiro, residente na Rua Beni Saldanha - 242 – Liberdade I.  
 De acordo com informações colhidas no local, a vítima havia entrado em luta corporal como outro elemento ainda não identificado pela policia. Que desferiu  13 cutiladas de faca por vária partes do corpo de JOSÉ ELCIO, que teve morte instantânea, sendo: 1 no braço esquerdo, 2 nas costas, 4 no pescoço, 1 na coxa, 3 no tórax e 2 no tronco. Ainda de acordo com a policia a vitima tinha passagem pela justiça por roubo e estava em liberdade a 5 meses e continuava fazendo furto.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
As viaturas da Policia Militar, Rádio Patrulha 1204, comandada pelo sargento ALBERTO, os Sds. MUNIZ e NOGUEIRA e a ROCAM comandada pelo Cabo ALMEIDA e os guerreiros CLEMENTINO e PATRIK, estiveram no local fazendo o isolamento a área.
A equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. PEDRO MELO e a escrivã CARMELITA e o agente civil AMOZ, estiveram no local colhendo informações sobre o crime, para serem repassadas para o Titular da 1ª Delegacia de Policia, onde o Delegado Dr. EDVAN DE QUEIROZ começara as investigações para elucidar o homicídio.

A equipe do ITEP coordenada pelo perito Criminal JARDER VIANA, periciou o local do crime e recolheu o corpo para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário