sexta-feira, 11 de maio de 2012

DROGAS, ARMAS E CELULARES SÃO DESCOBERTOS NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ.


Sayonara Amorim Para o 4dzpatrulha
Durante uma revista programada pela direção da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, ocorrida na manhã de ontem, agentes penitenciários e policiais militares encontraram vasto material ilegal em poder dos detentos. Foram apreendidos: droga, armas artesanais, aparelhos de telefone celular, carregadores, fones de ouvido e cachaça artesanal.
Segundo o diretor da unidade, major Humberto Hermógenes Pimenta, as apreensões foram feitas em quatro celas dos pavilhões 1 e 2. Segundo o diretor, esse trabalho de revista surpresa faz parte do programa de prevenção adotado para coibir as fugas e rebeliões na unidade prisional. “Não esperávamos encontrar um material ilegal ao vasto”, ressaltou Humberto Pimenta.
A partir da descoberta, o próximo passo, segundo o diretor da Cadeia Pública, será identificar os proprietários dos objetos e da droga. Foram encontrados: 11 papelotes de maconha, 13 aparelhos de telefone celular (inteiros), e 7 quebrados, 9 carregadores de celular, vários fones de ouvido e armas artesanais. Além de uma mistura caseira usada pelos presos para a fabricação de uma cachaça denominada de “Maria Louca”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário