terça-feira, 15 de maio de 2012

TAPIRAMUTÁ: LATROCIDA É QUEIMADO VIVO NA FRENTE DA DELEGACIA


Após um crime de latrocínio ocorrido no município de Tapiramutá no domingo, (13), populares se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.     
Segundo a policia um rapaz de nome LUCAS PINHO DE JESUS, 21 anos de idade, vulgo LUQUINHA, teria matado para roubar um idoso de nome FLÁVIO MENDES QUEIROZ, 81 anos de idade, morador da Travessa 31 de março s/n Centro da Cidade, onde o autor do delito teria entrado pelo telhado da casa da vitima a procura do que roubar. A pós a informação de que não existia dinheiro na casa do aposentado, LUCAS teria se enfurecido e agredido o Sr. FLÁVIO com vários socos que o levaram a morte. O sepultamento do lavrador ocorreu na segunda-feira (14).         
Transtornados com o fato, moradores da cidade invadiram a delegacia no início da noite, retiraram o acusado da cela, jogaram enfrente a delegacia deram vários golpes de enchada e machado e atearam fogo no corpo, levando-o a óbito diante da multidão.  

O fato chegou ao conhecimento do coordenador da 16ª COORPIN, Dr. ÉLVIO BRANDÃO que tomou as providências cabíveis, enviando duas equipes para apurar o crime juntamente com peritos do DPT de Jacobina.     

O clima é de tensão na cidade neste momento.


Informações:Opovoquersaber.com
Fotos Gazeta da Chapada


Um comentário:

  1. bem feito. todo latrocida merece esse tipo de punição. quem mata pra roubar merece morrer queimado vivo.

    ResponderExcluir