quarta-feira, 9 de maio de 2012

TENTATIVA DE HOMICIDIO NA CIDADE DE UMARIZAL.


UMARIZAL: Por volta das 02h50min. da madrugada de quarta-feira, 09, três elementos chegaram a residência de GILCEMAR LEITE COSTA JÚNIOR, conhecido por JÚNIOR DE DUDÚ, nas proximidades da Cerâmica de NILSON RICARDO, e após se identificarem como Policiais Civis, pediram para que ele abrisse a porta, e como ele não abriu, os elementos forçaram a porta e em seguida passaram a efetuar vários disparos de armas de fogo, tendo atingido a vítima em várias partes do corpo.
Depois da ação os elementos fugiram com destino ignorado, e a vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade, e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado.



Informações e Foto: Umarizal News


Mossoró: No Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, GILCEMAR repassou para os Policiais da Radio patrulha 211, que tem passagem pela policia por uma tentativa de homicídio na cidade de Umarizal e agora estão tentando contra sua vida.


Os elementos chegaram a sua residência e efetuou um disparo de espingarda calibre 12, devido os estilhaços se espalhar atingiu várias partes do seu corpo, Mas o mesmo esta andando e consciente e não corre risco de morte.


4dzpatrulha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário